Notícias, Turismo

Backpacker’s Closet: A mochila gigante em que você pode até dormir

Quase tão grande quanto uma pessoa, a mochila gigante é um grande sucesso no Japão.

ce23509e439435ab79de

 

O estúdio de design japonês CWF criou o ‘Backpacker’s Closet’, uma mochila tão grande que pode ser usada como um guarda-roupa ou até mesmo carregar alguém por aí. (Imagina o que algumas pessoas não vão aprontar!)

A mochila gigante custa cerca de 26.000 ienes (um pouco mais de R$ 900,00 / 200 euros) e o varejista online Plywood informou que a versão ‘bege areia’ do acessório tem vendido como água no deserto.

35378001i

 

O ‘Backpacker’s Closet’ tem cerca de 100 cm de comprimento por 68 cm de largura e apresenta uma capacidade máxima de 180 litros (ideal para quem carrega TUDO numa viagem). O design o torna ideal para transportar um adulto jovem e apresenta um acolchoamento extra nas alças para reduzir o estresse nas costas e nos ombros do usuário.

35378001a

 

No site da Plywood, a sacola é descrita como “indispensável para o ar livre, carregando equipamentos pesados ​​e trazendo um grande número de itens para o acampamento”.

“Se você mora em uma casa com um pequeno número de armários e está tendo problemas com o armazenamento, também pode ocultar as coisas que não deseja mostrar”.

35378001m

 

Apesar do produto ser ideal para levar itens para um camping, avisos no produto indicam que a bolsa deve ser mantida na sombra e longe da luz solar direta. O site também afirma que o atrito, umidade da água, água da chuva, suor, pode causar descoloração ou transferência de cor.

E aí, preparados para fazer a primeira compra online do ano?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s