Inovação, Notícias

GoPro Plus, serviço de armazenamento na nuvem da GoPro, chega ao Brasil

GoPro Hero

A GoPro lançou nesta quinta-feira (27) para os usuários brasileiros o GoPro Plus, serviço de armazenamento em nuvem para as câmeras da fabricante. A plataforma pode ser testada gratuitamente por 30 dias e, após o fim desse período, custa R$ 19,99 por mês.

A principal vantagem em ter uma assinatura é a facilidade em transferir os arquivos diretamente para a nuvem, em vez passá-los para um computador. Logo, quem utiliza as câmeras GoPro com mais frequência certamente deve se interessar por contratar o serviço.

De acordo com a empresa, é possível armazenar até 35 horas de vídeos com resolução de até 1440p (2k) e mais de 62 mil fotos com até 12 megapixels. A página de suporte da GoPro destaca que o limite para guardar arquivos na nuvem é de até 250 GB.

Até o momento, o serviço não suporta arquivos em qualidade 4K, o que significa que, se eles forem transferidos para a nuvem, a resolução cairá automaticamente para 1080p. Todos esses conteúdos podem ser visualizados em conjunto com o Quik – que é gratuito para todos os donos de GoPro – e em qualquer dispositivo, seja ele mobile (iOS e Android) ou desktop (Mac e Windows).

Além disso, assinantes do GoPro Plus ganham 20% de desconto em suportes, acessórios, camisetas, moletons com capuz, bonés e outros produtos vendidos pela marca.

“Nossa meta é fazer produtos que permitem capturar experiências e criar histórias engajadoras para compartilhar com sua família e amigos. A experiência que apresentamos com nossos apps torna a criação de vídeos divertida, simples e rápida. Agora, com o GoPro Plus, estamos entregando a habilidade de criar vídeos quando e onde quiserem, no próprio smartphone”, disse CJ Prober, diretor de operações da GoPro, em comunicado enviado à imprensa.

Via Canaltech | GoPro Plus, serviço de armazenamento na nuvem da GoPro, chega ao Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s