Cultura

O Louco

Perfeita para o 1º de Abril…

 

 

O LOUCO – Carta “0” do Tarô de Crowley

ASPECTOS GERAIS: Potencial original, caos criativo, despreocupação. novo começo, partida para desconhecido, liberdade concedida pela loucura. leviandade.

VIDA PROFISSIONAL: Começar do zero, brincar com as mais diversas possibilidades,pausa produtiva, estar aberto para novas atividades, inexperiência profissional, planos caóticos, falta de responsabilidade.

PLANO DA CONSCIÊNCIA: Tornar-se consciente da abundância quase ilimitada de suas possibilidades, fazer um brainstorming.

RELACIONAMENTO: Vontade de curtir a vida, descontração, paquera, convivência afetuosa, encontro novo e revigorante, relacionamento aberto, experimentar.

ENCORAJA A: Experimentar algo novo de uma forma descontraída e divertida.

ALERTA SOBRE: Circunstâncias caóticas e frivolidade exacerbada.

COMO CARTA DO DIA: Você deve hoje estar aberto a tudo. Passe dia da forma mais descontraída possível, não leve nada muito a sério e encare até os “acontecimentos mais insólitos” com uma divertida curiosidade. Quanto menos você se prender a idéias às quais está habituado e às experiências já testadas e comprovadas, mais excitante e incomum será seu dia. Caso chegue à conclusão de ter hoje de recomeçar um determinado assunto do zero, então ouse um começo incomum, mais despreocupadamente possível. Permita-se, ao menos uma vez, um pouco de “loucura”!

COMO CARTA DO ANO: Este ano pode entrar para a história da sua vida como “significativo Ano Zero”, no qual acontecerá um novo começo essencial. Tome
consciência das muitas possibilidades que este mundo oferece àquele que esteja aberto a elas. Viva os próximos 12 meses como em uma eterna primavera. Dê férias por um ano — com todo respeito — à seriedade demasiada e à comprovada experiência de vida e tente encarar a vida com admiração e sem preconceitos. Deixe-se conduzir por sua curiosidade. Siga caminhos instintivamente, sem saber para onde eles levarão. Assim, você terá a chance de viver, no melhor sentido, algo excitante, libertando-se de uma normalidade cinzenta e de uma rotina desanimada. Em vista da despreocupação e da alegria de viver brincalhona do LOUCO. você poderá. ao final deste ano. até se sentir mais jovem do que se sente hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s